Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chrysler divulga valores para o 300

Com opção de 4 versões e 2 motores diferentes, preços variam de R$ 47.000 até R$ 70.000 nos EUA



A Chrysler divulgou nesta quinta-feira (6) os preços de todas as versões do modelo 300, que deve ter sua estréia no Salão de Detroit na próxima semana. Serão quatro versões de fábrica, além de duas opções de motor, o novo Pentastar V6 e o Hemi V8, que é parte integrante \do 300C e do 300C com tração integral (AWD). 
A versão de entrada partirá de US$ 27.995 (R$ 47.310 sem impostos brasileiros ou taxas de importação). Com o novo motor 3.6 V6 Pentastar, o carro desenvolve 292 cv de potência e 36 kgfm de torque. A transmissão é automática de 5 marchas. Diversos itens de série fazem parte da versão mais em conta do Chrysler 300, como airbags, controles de estabilidade (ESC), rodas de 17”, ignição por meio de botão liga/desliga, ar-condicionado digital dual zone, entre outros.
A segunda opção é o 300 Limited, com o valor de US$ 31.995 (R$ 54.070 sem impostos brasileiros ou taxas de importação) e conta com o mesmo Pentastar V6. A mudança fica para os itens de série, como rodas de liga leve aro 18”, faróis de milha e de neblina, sistema de som especial e detalhes cromados nos retrovisores e maçanetas. 
Finalizando as versões com o motor V6, a Chrysler oferecerá um pacote chamado Luxury Group (grupo de luxo) para o Limited. Com esse pacote, o Chrysler Limited salta para US$ 35.254 (R$ 59.565 sem impostos brasileiros ou taxas de importação).
Para aqueles que gostam de mais ação, o 300 pode receber o propulsor 5.7 V8 Hemi que disponibiliza ao condutor 363 cv de potência em versões com tração traseira ou integral. Ambas contarão com os mesmos itens de série do 300 Limited Luxury Group. Na opção com tração traseira, o carro custa US$ 38.995 (R$ 65.900 sem impostos brasileiros ou taxas de importação). Com tração nas quatro rodas, que traz rodas de liga leve aro 19”, o 300 valerá US$ 41.145 (R$ 69.600 sem impostos brasileiros ou taxas de importação). 
No Brasil, conforme antecipamos, o 300 desembarcará no fim deste ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário