Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Carro novo ou maquina de lavar frontal nova?

Agora é a melhor hora pra se comprar um carro porque você não iria pagar mais o IPVA e mais outras cobranças quem vem todo começo de ano, mas eu em casa estou com um grande problema minha mulher quer que eu arrume a casa de vez comprar um carro ela falou que precisa de uma maquina de lavar frontal nova uma TV nova armário novo, e eu fico na duvida qual que compro se deixo minha casa bem arrumada ou compro essa coisas que ela esta me pedindo.
Porque eu sei que não pode dar nenhuma mancada dentro de casa mas ela querer que eu não compre um carro pra comprar maquina de lavar frontal e coisas pra dentro de casa é complicado neh, o que vocês acham que eu tenho que fazer comprar uma maquina de lavar frontal como ela quer e mais o moveis pra por em casa eu comprar logo um carro e depois se sobrar algum dinheiro eu compro essa máquina que ela quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário