Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Volvo mostra o V60, primeiro híbrido plug-in a diesel

A Volvo confirmou para o Salão de Genebra, que começa no próximo dia 1º, "o primeiro híbrido plug-in a diesel do mundo". A nova versão da perua V60 conta com dois motores: um elétrico com bateria de íon-lítio de 12-kWh, que gera 70 cavalos de potência, e um turbodiesel 2.4 litros, com 215 cv. Eles podem funcionar em conjunto ou separadamente. O termo plug-in indica que, devido a uma maior autonomia do motor elétrico, o carro pode ser carregado em tomada.


Esse carro com certeza será do futuro acho que só será comercializado em 2012, mas vai ser um carro mais esperado com toda certeza, acho que será o mais vendido do ano que não vai querer um carro assim ainda mais que o carro é uma super-maquina eu acho que nem todos terão condições financeiras de ter um desse modelo mas, quando essa tecnologia vim para um carro mais barato acho que sempre vai ser os mais vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário